Final de Semana Beach Hotel Cambury

Final de Semana Beach Hotel Cambury

Final de Semana no Beach Hotel  Cambury  é destino perfeito com  crianças!

O  Beach Hotel Cambury é pé na areia!  Tem brinquedoteca, salão de jogos, piscina climatizada. Um ótimo  destino para desfrutar o  final de semana, feriado ou férias com as crianças. O hotel  tem boa  estrutura para os pequenos.

Para mim não tem nada mais gostoso que um pé na areia.   Para quem tem filhos pequenos então, nem se fala. Elas cansam rápido e a gente acaba tendo que ir e vir para o hotel várias vezes, para ir ao banheiro, almoçar, evitar o horário forte do sol … Um local a beira te dá esse conforto e outros.

piscina externa com hidro, dividida entre adulto e criança

Foi o nosso  destino,  do  meu marido Jefferson e meu,  este final de semana e foi tão bacana que merece ser compartilhado aqui com você! Dica boa para você se inspirar e ir relaxar também. Com filhos ou sem filhos, no meu caso foi só maridão e eu. Fim de semana de casal!

Hotel Beach Cambury – maridão Jefferson e eu!

A estrutura de lazer no Beach Hotel Cambury conta com:

• Piscina externa com hidromassagem, dividida em área adulto e infantil;
• Piscina aquecida coberta, com cascata e hidromassagem;
• Playground;
• Salão de jogos.

área de lazer – piscina aquecida

O quarto tem duas camas, ar condicionado, frigobar, espaço para guarda roupa, cofre, varanda, Wi-Fi, TV a cabo.  O banheiro tem ótimo tamanho,  cheiroso e impecável o único ponto negativo foi a água do chuveiro que oscilou muito entre o quente e frio.

quarto e recepção

Junto ao restaurante, existe o bar e no mesmo espaço é servido o café da manhã para os hóspedes.  Na parte interna junto com o buffet e na externa em um deck aberto maravilhoso. Os passarinhos pousam para dividir a fruta com você e tomar  suco de laranja no copo. Momento mágico do dia!

Nossa experiência no café da manhã foi maravilhosa! Tudo que provei estava muito bom. Tinha ótimas opções de bolos, pães, frutas, pão de queijo, bacon, ovos mexidos, ovos cozidos, e muito outras gostosuras. O ponto alto, para mim foi a tapioca, mais macia da vida e feita na hora para você!

café da manha, bar e restaurante com passarinhos! Mágico

Sem dúvida nenhuma, uma parte bem  charmosa do Hotel é o acesso até a praia, onde você atravessa uma ponte de madeira, sobre o rio que divide as duas praias,   Cambury e Camburizinho e segue por um caminho entre palmeiras até a praia que te espera com cadeiras e guarda sol privativo.

caminho até a praia

No video você consegue ver melhor o encanto desse caminho!

O Beach Hotel Cambury fica há  160 km da cidade de São Paulo.

Fca na Rua do Cambury, 247.  Na mesma rua fica o Shopping Pátio Cambury, lugar charmoso, tem farmácia, pizzaria e banca da Nathalia, com Jornais, Revistas, Chocolate, Sorvete e Bebida água, refrigerante, suco e cerveja mais em conta que a vendida na praia.  Vale conhecer!  😉

Banca no Shopping Patio na mesma rua Estrada Cambury – Nathalia da Banca maridão e eu!

A praia é Cambury e também Camburizinho, uma vez que caminhando  300m chegamos ao rio que divide as duas praias. Com água no joelho e bem gelada,  atravessamos e uau lá está  a praia de Camburizinho.

Duas praias em uma só, duas alegrias em um único momento!

Praia de Cambury

A região de São Sebastião é uma das mais bonitas do litoral do sudeste brasileiro e atrai milhares de turistas  o ano inteiro  para curtir.  Além de suas belíssimas praias, ilhas, cachoeiras e uma  natureza preservada. Como as praias são próximas dá para aproveitar bem o melhor de cada vizinhança.

Almoçamos em Juquehy, no Chapéu do Sol, com uma vista MARA para praia.  O restauruantel é do mesmo dono do Badauê, ao lado, mesmo cardápio e mesma cozinha, o que muda é o ambiente, mais despojado ou mais arrumadinho, você decide!

Restaurante Chapéu Sol em Praia Juquehy

Chek in e chek out Hotel Beach Cambury:

O check-in pode ser feito a partir  das 16h na Sexta-feira. Então você já começa a aproveitar cedo o fim de semana. No domingo,  o check-out é às 12h, mas até as 14h,  se não tiver nenhum hóspede entrando, eles seguram na boa.

Para terminar o dia com chave de ouro! Fomos até o  Mirante Bar, fica no caminho para Praia da Baleia. Lá nos encontramos com a minha filha Gabriela que também estava por lá.  Juntas pudemos curtir um belíssimo por do sol.

Bar Mirante Baleia – Caminho para Praia da Baleia. Filhota Gabriela e eu!

Dá para ir a pé, mas fomos de carro e de lá seguimos de volta para São Paulo. Fim de semana maravilhoso, o único defeito é que acaba rápido e deixa uma saudade danada, mas é bom, assim a gente volta logo!

Obrigada e até a próxima Cambury

Então é isso, espero que você se inspire, e faça sua viagem, vale cada segundo.

Beijo grande e até a próxima! Rosi Seligra

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*