Monta Encanta

Bebidinha de kiwi com limão e soda, bem suave!

Bebidinha de kiwi com limão e soda, prima irmã da caipirinha!

Bebidinha de kiwi com limão e soda é uma prima irmã da caipirinha, só que mais leve!  A receita é da minha irmã Simone, a barwoman oficial da minha família! Vale experimentar, pois a Si arrasa sempre!

Uma bebida suave, feita com o limão é siciliano e  refrigerante soda limonada, muito gostosa e bem pá pum de fazer!

INGREDIENTES:

COMO FAZER Bebidinha de kiwi com limão e soda:

1. Lave seque e descasque 1 kiwi e corte-o em fatias

2. Lave e seque bem o limão siciliano e pode sim também ser também o tahiti.

3. Numa tábua, corte as extremidades do limão e divida a fruta  em 4 partes no sentido do comprimento, retire as sementes e retire também a linha branca do centro de cada parte, ela costuma ‘amargar’ a bebida. Despreze a linha e as sementes.
4. Num copo alto, adicione 2 colheres de sopa de  açúcar, os 4 gomos do limão, o kiwi cortado e, com um socador, amasse bem. Junte a dose de vodka e misture.

5. Preencha o copo com cubos de gelo e complete com soda limonada. Decore o copo com uma fatia de limão e Sirva a seguir.

Em 5 minutos está pronta uma Bebidinha de kiwi com limão e soda, deliciosa!

Obrigada pela visita, Rosi Seligra

Conhece nossas redes sociais?  Estamos no  You Tube, Facebook, Instagram, Google +  Snapchat e  Pinterest .

Se acompanha nosso trabalho e gosta das receitas, inscreva-se! É rapidinho e sua participação, para nós  é muuuuuito importante! Obrigada.

Se passar o mousse sobre a foto, vai notar que,   canto esquerdo  acima,  de cada uma, tem um pin, é só clicar pinar e salvar,  no Pinterast. Organizando uma  pasta só sua, com suas receitas preferidas, tanto do  Monta Encanta quanto de outros lugares também! Legal né?

Tudo isso,  para facilitar, a  busca na hora de ir para cozinha.  Faça sua pasta compartilhada ou privada, com suas receitas preferidas e  aproveite para se inscrever no Monta por lá  também!

Nossas receitas no Pinterast estão todas dividias em categorias. Pin it!