Monta Encanta

Filé de frango empanado e recheado com queijo

Filé de frango empanado e recheado com queijo e presunto é inspirado no clássico  cordon bleu e fica  tão gostoso quanto só que ainda melhor, uma vez que  ele é montado de um jeito mais prático. Ele, sem dúvida  põe abaixo essa história de que peito de frango é sem graça e combina bem ao lado do  purê de batata e arroz branco.  Tanto para ser servido  no dia a dia  quanto no final de semana, com pompa,  bora?

INGREDIENTES:

COMO FAZER FILÉ DE FRANGO EMPANADO E RECHEADO COM QUEIJO E PRESUNTO:

Em primeiro lugar corte os filés de peite em filhinhos finos, o mais que você conseguir.
Depois coloque os filézinhos em uma tijela ou prato, tempere com sal, pimenta do reino, a colher de sopa de mostarda e suco de 1 limão tahiti e deixe marinando por pelo menos meia hora, melhor por 1hora.
Agora é só montar, pegue um filé de frango sobre ele coloque queijo e o presunto e finalize com outro peito. Use palitos para prender e segurar (veja video)


Então passe os filés recheados primeiro na farinha de trigo, depois no ovo batido com leite e por ultimo na farinha de rosca.
Por fim leve os filés para fritar no óleo, retirando os palitos na hora de servir e bom apetite.

Se você gostou,  talvez queira  acompanhar outras receitas como esta, pelo instagram em tempo real.   Então vem com a gente AQUI, vem ficar  pertinho.

Agora antes de ir embora, vale a pena dar uma olhada nestas outras receitas de frango   AQUI, uma mais gostosa que a outra!

Obrigada e até a próxima, Natalia Posses