Monta Encanta

Bolo de fralda, para o chá de bebe!

Bolo de fralda feito por você, para presentear quem você ama no chá de bebe.  É bem fácil de fazer, basta fazer rolinhos com a falda descartável, depois prender com elástico. Então dispor ao redor de uma mamadeira (ou shampoo, ou talco, perfume) e amarrar com fita, é pá pum e  em 30 minutos está prontinho, vamos lá?

VOCÊ VAI PRECISAR: 

COMO  FAZER BOLO DE FRALDA:

Em primeiro lugar separe entre 60 a 80  fraldas e os 80 a 100 elásticos e comece fazendo os rolinhos da fralda. Para isso pegue a ponta da fralda dobrada e enrole bem firmemente formando um rolinho, cada uma e prenda com o elástico (veja video).

É  melhor já enrolar todas as fraldas de uma vez e deixar reservado. Então faça rolinhos e prenda com o elástico isso todas as fraldas e reserve.

Depois coloque uma mamadeira (ou shampoo ou talco) no centro e disponha os rolinhos ao redor até o diâmetro de 30cm ou maior ou menor, conforme a  medida que você preferir para a base do bolo.

Então para o segundo andar, coloque a segunda mamadeira sobre o primeiro andar e disponha os rolinhos ao redor, formando o segundo andar, com um diâmetro menor que o primeiro andar.

Por fim disponha a terceira camada do bolo, prenda com fita e prenda o andar com a fita e endireite caso fique torto e a estrutura dele está pronta!

Por ultimo amarre uma fita ao redor, na altura do elástico, assim a gente esconde ele e já decora ao mesmo tempo.

Agora é só decorar nas cores do chá de bebe e montar e encantar seu próximo chá de bebe com este lindo  presente feito por você!

Se você nos acompanha pelo INSTAGRAM pode ver nossas receitas em tempo real pelo STORY . Senão talvez você queira acompanhar os próximas receitas  AQUI . Então vem a gente, vem ficar pertinho.

E se você,  gosta de D.I.Y. como este,   vale a pena conferir estes outros, AQUI.  

Obrigada e até a próxima, Natalia Posses