Monta Encanta

Novas descobertas de Miami

Novas descobertas de Miami

Está de malas prontas para MIami? Então anote 3 NOVAS DESCOBERTAS DE MIAMI, novos lugares, imperdíveis que você não pode deizar de conhecer!

Uma Hamburgueria, Um Restaurante Japonês à beira mar e Lojinha de Trecos de enlouquecer!

1.)UMAMI BURGER – MIAMI BEACH

Como eu sou louca por hambúrger, não podia deixar de notar essa novidade

Está crescendo nos EUA uma cadeia de restaurantes especializada nesse sanduíche, mas que faz questão de demonstrar que não é uma rede de fast food. A meta ambiciosa é estar nas duas costas americanas, repetindo a receita de sucesso, não como uma rede, mas como um grupo de restaurantes.

  Acredito que hambúrguer mais chic e gostoso que esse não tem. O Umami fica localizado na Alton Road em Miami Beach. Abriu recentemente em Miami uma das hambúguerias mais queridinhas pelos famosos da Califórnia. Hambúrguer maravilhoso. Pedimos o Truffle tradicional da casa. Um pouco agridoce, uma carne absolutamente saborosa e suculenta, queijo na medida, pão bem macio e com uma crocância surpreendente, é seguramente o melhor hambúrguer que já comi nesse padrão norte americano. O nome  ao que cientistas e gourmands do mundo inteiro apelidaram de quinto gosto. Em japonês, umami quer dizer algo como “delicioso, saborosíssimo”. É aquele gosto que a gente sente quando come queijo parmesão ou um bife caramelizado.

Novas descobertas de Miami

Os hambúrgueres do Umami são ousados, com ingredientes fora do comum. Ate o ketchup e trufado!!!! DEMAIS

 

Endereço 1080 Alton Road – Miami Beach

 2.)Beach Bar at Newport Pier – Sunny Isles

  Sunny Isles Beach é chamada a Riviera da Flórida, inclusive na placa da cidade está esse nome.   Sua orla é repleta de hotéis de luxo, resorts ou condomínios residenciais de alto padrão. A Collins Avenue é a principal rua, e a mesma de que vem para o Norte saindo de Miami Beach. É o tipo de praia que você precisa levar tudo (água, lanche, cadeira), pois não há onde comprar absolutamente nada, a não ser perto do pier.  Alguns hotéis e resorts colocam suas cadeiras na areia, mas é preciso estar hospedado lá para usar. E foi assim que um dia caminhando pela praia, do lado do meu apartamento que descobri o paraíso!rss Este é o único cais público para pesca no Miami-Dade  e a única área designada para a pesca em Sunny Isles Beach.

Novas descobertas de Miami

O pier fica localizado no Sunny Isles Boulevard com a Collins Avenue. É possível chegar ao cais através do Pier Park em 16501 Collins Avenue, onde tem um estacionamento publico, se voce gosta de pescar e cobrado 5 dólares, assistir o por do sol, a noite super romântico!

Eu realmente viciei! Fui 3 dias seguidos!!! 🙂

 Olha isso ve se não e para delirar, e eu que achava que abacate não combinava com sushi, e como combina!!!! E o legal que tem de tudo!!!!!! Desde japonês, realmente maravilhoso, sopas, lanches, hot dog de lagosta.. irei foto de tudo para você! 16501 Collins Avenue Sunny Isle Beach

3.) KOTO

 Quem não gosta de uma loja de bugigangas? A perfeita “treko store”, coisa que uma viagem sempre permite. Não deixe de conhecer a KOTO, na Lincoln Road em South Beach. Quinquilharias que acabam ser tornado indispensáveis.

A loja atrai a atenção de todos, até mesmo da Fabiana Justus que não resistiu e clicou o conjnto com “rostinhos” de catchup e mostarda que eu óbvio comprei! Não são lindos? É muito interessante porque tem coisas como guarda-chuva em forma de espada, mochilas de “porco espinho”  que imitam desenho animado, porta copos diferentes, dentre outras coisas legais que você pode levar pra casa.

Novas descobertas de Miami

Mesmo que você não leve nada, vale entrar só pra conferir o que tem de diferente. Tudo de exótico e diferente você acha na Koto, nem sempre os acessórios  têm alguma finalidade específica , além de servirem de objeto de decoração. Quem vem fazer compras em Miami é uma ótima opção para comprar souvenirs diferentes para amigos e familiares. E, por falar em imaginação, atrás do “boudoir” no fundo da loja há vendas para os olhos, lingeries e outras parafernálias eróticas da famosa marca de artigos luxuosos de sedução  Kiki de Montparnasse.

Toda semana as Proprietárias renovam as mercadorias da loja, por isso, se você vir algo que você goste, vá em frente e compre, porque se você pensar muito, a mercadoria pode ir embora nas mãos de outro consumidor

O endereço da loja é  811 Lincoln Road, Miami Beach, FL 33139. Tel. 305.532.5686.

Espero que você tenha curtido essas novas dicas! Em dezembro vou novamente, fazer o enxoval do meu baby e contarei todos os detalhes!

Os 4 melhores lugares para comer hambúrgueres em Miami 8 dicas de restaurantes variados em Miami Restaurantes mais bacanas em Miami Compras em Miami – parte I

 

Beijinhos   Natty Posses