Suco Verde, água da vida!

Please log in or register to like posts.
News

Suco Verde, todos os dias equilibra a saúde.

Meio que anda na moda tomar Suco Verde pelas manhãs,  mas ele, o Suco Verde,  vai muito além de um modismo, é considerado  a ‘água da vida’, uma vez que concentra num mesmo copo, uma dose surpreendente de nutrientes fundamentais  para o equilíbrio e saúde do nosso organismo além de, promover uma desintoxicação do organismo através da limpeza dos intestinos.

Recentemente tive a oportunidade de fazer um tratamento com dois médicos maravilhosos, casal Dr. Pablo LLompart e enfermeira Monique, do Instituto Dr Pablo LLompart.  Juntos eles fazem um trabalho, que é belíssimo, devolvem as pessoas, o seu bem mais precioso,  a saúde, recuperando vitalidade,  disposição e  bem estar.

O tratamento é indicado, não só para constipados ou pessoas que estão com problemas graves de saúde mas também para aquelas que querem apenas prevenir doenças ou simplesmente emagrecer.

Num trabalho holístico, bonito e rápido, em semanas o casal desintoxica o organismo do paciente,  através da  limpeza do intestino que normalmente é feita com 10 sessões de hidro colonterapia, \ que associadas  ao trabalho  homeopático Dr Pablo, desintoxica,  melhora o corpo, a mente e o espírito dando um up na  qualidade de vida, que segundo os Drs. : “limpar os intestinos não é apenas se livrar das fezes, é limpar memórias, traumas, hábitos repetitivos, medos, apegos, ansiedades …”

SUCO VERDE E O INTESTINO

Você sabia que nosso intestino é responsável pela produção de  80% da serotonina do corpo? E  que ele  precisa estar ‘limpo’ para conseguir produzir com eficiência?  Pasme você, eu choquei ao saber que nosso corpo pode ‘guardar’ de   1 kilo até 10   kilos de fezes,  sim é verdade!

Eu você, todos nós temos aprisionados  kilos de fezes nas alças de nossos intestinos, que além de promover uma constante intoxicação no corpo,  impede a produção da serotonina… impedindo nada mais … nada menos que a produção do hormônio responsável pelo nosso bem estar, é ele, quem  controla as reações do humor, sono, ansiedade, alivio de dores, estresse e também do medo.

P_Il_LowerIntestine

Mas porque é que eu estou contando tudo isso? Além de estar encantada com o trabalho deles, devido a minha própria melhora, estou me sentindo mais leve, mais animada  e mais magra 😉 me livrei finalmente de uns kilinhos extra  indesejáveis.

Como não estar feliz ? 😉 Como não vir aqui, compartilhar com você  esta ‘parte’, ‘um pedaço’ do tratamento que além de barato, é  feito em casa, através da ingestão diária de SUCO VERDE pelas  manhas.

cucumber_skin_treatment

SUCO VERDE DESINTOXICA O ORGANISMO

O suco desintoxica o intestino, faz uma varredura nessas  fezes antigas e promove  a melhora imediata da nossa saúde. Ele tem a capacidade de potencializar a eliminação de toxinas, causadoras de sobrecarga no organismo. Elas são transformadas em fezes, urina e bile e descartadas pelo sistema excretor.  Que, se não eliminadas, tem como consequência um inchaço corporal, dor de cabeça, um cansaço acima do normal, indisposição …

Se  você, está se sentindo assim, cansado, desanimado, com excesso de peso e líquido no organismo. Vai adorar esta dica, vale ressaltar que é dica mesmo, não é publieditorial, não estou ganhando nada por isto. Dica da melhor qualidade, sem contra indicação e  que vale a pena ser compartilhada.

Sugiro começar o quanto antes. Comece a tomar, você também, assim como eu, um copo de suco verde todas as manha em jejum, pelo menos 1hora antes do café da manha e aguardar para observar os resultados.

SUCO VERDE É DIURÉTICO

O suco  é um excelente diurético natural, faz uma redução dos líquidos e a gente desincha. Ele também diminui o apetite, diminui a vontade de ingerir doces, promovendo uma  diminuição de peso.  Tem casos lá no consultório de pessoas que perderam muitos kilos,   20 até 37 kilos, com SUCO VERDE.

Dr. Pablo explica em seu blog os benefícios, quem pode e quem não pode fazer :..”o suco é conhecido como  Água da Vida, este  composto tem 100% de água pura, biológica.

As ofertas de fibras vegetais microscópicas , biomoduladores , oligoelementos , vitaminas, minerais e cofatores são de grande fartura , levando a manutenção de um “estoque cheio”  desses nutracêuticos .

Por ter muitas fibras regula o ritmo intestinal. As bactérias probióticas atuam também nessa direção ao promover acidificação seletiva e salutar do intestino distal ( íleo e cólon),  esse simples  efeito é capaz de inibir bactérias cujos produtos são cancerígenos .

  • Efeitos : Inibe a “fome” de doces principalmente, diminui o peso, aumento de animo , diminui as dores do corpo (artroses, etc ), regula  a pressão arterial, melhora cabelos, unhas e pele,  melhora a função intestinal .
  • Indicação: É bom para todos os tipos de pessoas, até crianças, adultos doentes podem usa-lo, como alimento único 4 a 10 vezes   ao dia ou  até utilizado como dieta enteral.”

Page 11INGREDIENTES SUCO VERDE:

  • 4 folhas de couve manteiga
  • 1 cenoura  grande ou 2 pequenas
  • 1 maça grande ou 2 pequenas
  • 1 pepino comum
  • 1 pedaço pequeno de gengibre ou folhas de hortelã

COMO FAZER SUCO VERDE:

  1. O suco  é feito com a casca dos alimentos e é necessário lava-los muito bem!
  2. Comece higienizando em água corrente com uma escovinha pequena reservada única e exclusivamente para este fim.
  3. Lave bem  a cenoura, a maça, o pepino e a couve, para evitar a ingestão dos agrotóxicos no organismo, ou opte por produtos orgânicos.   O suco não leva água no preparo e seu  gosto não é  doce nem amargo .
  4. Page 2Direto na centrífuga coloque, a cenoura.
  5. Page 3A seguir a maça, o pepino, as folhas de couve. Usei o pepino japones, mas o pepino normal é mais indicado,  por conter mais água.
  6. Page 4Alternadamente você poderá alterar o sabor com folhas de hortelã ou pedacinho de gengibre.Page 5
  7. Caso você não tenha centrífuga, pode ser feito no liquidificador e depois coado e  segundo o Dr Pablo  é até melhor para a nossa saúde.  Mas cuidado tem a forma certa de fazer o suco senão queima o liquidificador, assista o vídeo explicativo aqui.
  8. Page 6Esta é uma versão light do suco, é a versão que eu tomo diariamente, mas existe uma outra versão mais completa,  que é a mostrada no vídeo explicativo:  SUCO VERDE COMPLETO, disponível na página do Dr Pablo Loompart, aqui.

Page 8

Caso você queira se aprofundar no tema, mais  informações ouça o Dr.e a  Monique no Canal You Tube, Rádio ou Facebook.

  • Programa Medicina Integrativa, Rádio FM Mundial 95,7 toda sexta-feira às 18h30
  • Página do Facebook do Instituto Dr Pablo LLompart, aqui
  • Canal do You Tube Instituto Pablo Llompart, aqui

Bom dia, repleto de muita saúde,  com muita disposição e suco verde! Tin tin! 😉

Page 12Obrigada pela visita, beijo grande Rosi Seligra

 

  • Tempo de preparo; 10 minutos
  • Tempo de cozimento: não há
  • Rendimento :  1 copo de 300 ml

 

5 comments on “Suco Verde, água da vida!

  1. Suco verde realmente é muito bom pro organismo. Mas essa da serotonina não sabia. Gostei muito.
    Eu já fiz algumas vezes suco verde, porém sempre fiz com água ou água de coco, tem algum problema? Eu não gosto de pepino… Porque não usa água nessa receita?

  2. Olá bom dia!

    Por favor gostaria de fazer uma pergunta:

    A couve pode ser substituída por outro legume?

    Desde já agradeço a compreensão!

    • Olá imagina eu é que agradeço sua participação, sem ela não teria sentido algum compartilhar. Kátia, eventualmente pode sim, no site do Dr Pablo, no link do suco completo tem as substituições dos verdes e dos legumes, mas dê sempre preferência a couve, cenoura, maça e pepino. São os poderosos. O suco é demais de bom, para aprofundar vale a pena dar uma pesquisada na terapia gerson no google, para você ver os benefícios é quase um milagre para nossa saúde. 🙂 um beijo

  3. Será que dá pra fazer porções maiores e congelar?

    • Olá Vivia, infelizmente não, segundo o Dr Pablo, o suco deve ser feito e tomado na hora e em jejum de pelo menos 1 hora para dar tempo do corpo alcalinizar e ter os benefícios celular. Um beijão p vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *