Instagram Pudim Sobremesa

Pudim de maracuja sem forno, de gelatina!

0
Please log in or register to like posts.
pudim de maracujá sem forno

Pudim de maracujá sem forno de gelatina tem uma combinação de sabor perfeita. A mistura do  leite condensado com o azedinho do maracujá para mim, não tem igual, é delicioso!  Geladinho então,  nem se fala e os meninos aqui em casa adoram também.  Para fazer, você não precisa nem de liquidificador, nem de batedeira,  basta misturar os ingredientes em uma vasilha e depois  levar para a geladeira ou ao   freezer. Assim, se você tiver pressa em 1 hora ele está pronto para servir.

pudim de maracujá sem forno

INGREDIENTES: 

  • 2 latas de leite condensado, 790ml
  • 1 lata de creme de leite, 300ml
  • 3 caixinhas de gelatina sabor maracujá
  • 200ml de água fervente

pudim de maracujá sem forno

COMO FAZER PUDIM DE MARACUJÁ  SEM FORNO:

Antes de tudo dissolva a gelatina de maracujá em 200ml de água fervendo, lembre-se de misturar bem até que todos os grãozinhos do pó da gelatina tenham sido bem hidratados.

Depois  em uma vasilha grande coloque a gelatina de maracujá hidratada, 2 latas de leite condensado e 1 lata de creme de leite com soro e tudo.  Agora com ajuda de um batedor de arame misture bem todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea.

Por fim leve a mistura a uma forma redonda com furo no meio, a minha forma tem 24cm eu untei com desmoldante spray para facilitar o desenforme, mas não precisa. Pudim de gelatina desenforma bem fácil também.

Por ultimo leve a geladeira até gelar bem e firmar e bom apetite!

Se você gostou desta receita com certeza vai gostar de  nos  acompanhar  pelo instagram.   Então vem com a gente, ver as receitas no  STORY em tempo real, AQUI,   vem ficar juntinho da gente!

pudim de maracujá sem forno

Antes de ir embora, vale a pena dar uma olhada nestas outras receitas de  pudim   AQUI 

Obrigada e até a próxima receita,  Rosi Seligra

 

 

Pizza de Batata, massa caseira perfeita!
Lasanha de linguiça com sálvia aos quatro queijos