Festa Bailarina

Please log in or register to like posts.
News
Festa Bailarina – A Ana é uma mulher que trabalha muuuuito dentro e fora de casa, e segunda ela mesma nos contou,  pensava não ter  muita habilidade manual.   Eu disse bem pensava, pois  no último mês, ela montou e encatou o aniversário de 3 aninhos da sua pequena bailarina, apaixonada por balé, com esta linda festa feita por ela.

Foi  assim …  segundo ela mesma nos disse:   -“Após visitar o  Monta Encanta,   vocês não imaginam a revolução que causaram… em apenas um mês, eu me transformei   de executiva-mão-atada em   uma verdadeira artesã-fada-madrinha. -palavras do meu marido e da filhota.”

Ela usou as dicas da sainha de tutu, da guirlanda de pompons de tule e das varinhas de condão…

Varinhas Mágicas de Condão de pompom de tule DiY – aqui

A festa ficou linda, encantadora e mágica, poder ver os olhinhos da sua pequena bailarina brilhando segundo ela … – “isso não tem preço!”

Saia de Tule TuTu sem costura DiY – aqui

As amiguinhas e as mamães, ficaram encantadas com as sainhas de tutu que ganharam de lembrancinha, mas para Ana o mais importante foi saber que tudo foi feito por ela e com muito amor, cada detalhe foi feito pensando de forma muito carinhosa para cada convidado !

Ana disse:

-“…e mais do que isso, vocês despertaram em mim um talento que eu, com 38 anos, nunca imaginei que tivesse ! Foi tão gostoso pegar as dicas e soltar a criatividade, que agora me viciei no faça-você-mesmo e pretendo usar várias outras dicas DiY”.

As saias e as varinhas de condão, além de lembrancinhas serviram também como decoração; Ela alugou os cabideiros provençais, pendurou as sainhas com tags com os nomes de cada convidada e colocou ao lado da mesa do bolo.

As varinhas de condão foram usadas como centro de mesa -“dica de vocês também”, e depois do parabéns tudo foi distribuído para as bailarinas convidadas .

Tiara coroa da princesa bailarina DiY aqui

Ela ainda usou a guirlanda como painel atrás do bolo, e “incrementeou” a decoração fazendo uma cortina de algodão também com tema de bailarina, para servir de fundo para os fios das guirlandas…  que ficou lindo!

Saia de Tule TuTu personalizadas com nome de cada bailarina convidada DiY – aqui

A Ana carinhosamente finalizou dizendo assim: -“Então é isso, obrigada meninas, pelas dicas, não só pela sua qualidade mas também pela forma super didática com que vocês explicam o passo-a-passo, isso foi fundamental para o “despertar” da minha artesã adormecida ! Envio em anexo algumas fotos. Como economizei na decoração usando as dicas de vocês, deu para contratar um excelente fotógrafo para registrar esses momentos inesquecíveis”.

créditos fotos: Rafael Grillo

A Ana nos emocionou, com seu carinho com seu amor expresso em cada pequeno e grande detalhe.

Nós é que agradecemos!   Muito Obrigada! Obrigada por compartilhar conosco seu momento suas fotinhos e nos inspirar com esta   M A R A V I L H O S A  festa Bailariana” Um grande beijo nosso, para você e um super especial para sua pequena!   RosiSeligra

 

 

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *