Pão de queijo fit é low carb, sem glúten e de liquidificador

Please log in or register to like posts.
News
pao de queijo fit
Pão de queijo fit é um pão low carb e sem glúten, bem gostoso e  muito fácil de fazer. Pois basta bater  todos os ingredientes no liquidificador (ou mixer). Depois levar para assar em forminhas individuais por 20 minutos e  pronto.  Saudável é sempre uma ótima opção para o lanche da tarde ou café da manhã. Tanto a receita, quanto as fotos são da Leslie (filha do primeiro casamento do meu marido). Ela fez questão de compartilhar conosco pois foi muito aprovado na casa dela.  Assim sendo, nós todos agradecemos, obrigada Lés! 😉

INGREDIENTES:

  • 3 ovos inteiros
  • 180g de queijo (mussarela, prato, o que preferir)
  • 2 colheres de sopa de creme de leite (caixinha, lata ou fresco)
  • 1 colher de café de fermento em pó para bolo
pao de queijo fit
pao de queijo fit

COMO FAZER PÃO DE QUEIJO  FIT,  LOW CARB E SEM GLÚTEN:

Em primeiro lugar pré aqueça o forno em temperatura máxima.  Agora  separe os ingredientes para não correr o risco de faltar algum item.  Depois unte com óleo as forminhas individuais e se for de  silicone (como as da Leslie) não precisa untar não.

Então coloque direto no copo do liquidificador os 3 ovos inteiros, 180g de queijo da sua preferência. O queijo tanto por ser mussarela, queijo prato ou outro. Coloque também 2 colheres de sopa de creme de leite e 1 colher de café de fermento em pó.

Por fim é só bater até ficar uma mistura homogênea.

Por ultimo verter a massa em  forminhas individuais e levar ao forno pré aquecido. Em seguida abaixar a temperatura para 190°Celsius e deixar por 20 a 25 minutos ou até assar.

Agora é só servir e bom apetite!

Se você nos acompanha pelo INSTAGRAM pode ver os  preparo da receita tanto no STORY quanto no  Reels. Se ainda não,  talvez queira acompanhar as  próximas clicando AQUI . Então clica e vem ficar pertinho da gente!

E se você gostou desta receita low carb,    vale a pena dar uma olhada nestas outras   AQUI.

Obrigada e até a próxima receita, Rosi Seligra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *