Restaurantes bacanas em Miami

Please log in or register to like posts.
News
Restaurantes  bacanas em Miami

Para quem  esta indo a Miami e quer usufruir da gastronomia local a dica de hoje é em alto estilo. Para anotar e deixar guardado,  sugestões dos melhores, mais bonitos e mais badalados restaurantes da cidade.

Uns já são consagrados como “parada obrigatória”. Outros, ainda são novidade para muitos visitantes.

restaurantes-bacanas-em-miami

1.Smith & Wollensky

Carnes e Frutos do mar Parada obrigatória sempre!  A Steak house Smith&Wollensky já é super tradicional nos Estados Unidos e possui filiais em diversas cidades, Chigago, Boston, NY… Em Miami, ela fica na Washington Av, de frente para o mar, o que deixa esse lugar privilegiadíssimo, com uma linda vista para a  Fisher Island.  A dica é ir a tardezinha, assisitr ao  por do sol, um espetáculo!

Bastante  badalado e cheio de gente bonita. O clima é uma delícia.

Melhor sentar nas mesas de fora, onde, na foto estou sentada com minha cunhada, eu sou a loira e minha cunhada a morena 😉

Como é um lugar super conceituado, é indicado reservar lugar, senão você está sujeito a espera. O que se tiver tempo, não é nada ruim, aguardar no Bar externo, para reservar e ver outras informações como endereços em outras cidades,  aqui.

Pedi saladinha caesar  com camarões,  incrível! não tem no cardápio, mas se pedir,   eles fazem.

Os camarões com limão siciliano, grelhados na plancha acompanharam,  minha entradinha!

O couvert  não fotografei, a fome era muita rssss, mas veio um pãozinho feito por eles, assado na hora, quentinho e divino. O preço não é dos mais caros dentro os ToP da cidade, mas é meio salgadinho.  No final, tem link do menu para você espiar!  Já adianto, que vale cada centavo!

Frutos do mar é sempre uma opção mais cara e  os pratos servem bem apenas uma pessoa. Já as carnes como Rib Eye e T-Bone são pedidas mais em conta e servem de 2 a 3 pessoas.

Na hora do almoço, eles também  servem hambúrgueres, já provei são bem mais em conta que as demais opções e uma delícia, se a grana tiver curta, não é motivo para não conhecer, vá de hambúrguer e aprecie o lugar, super indico!

Meu marido e eu pedimos pratos diferentes e dividimos, ele pediu lagosta,  é servida com manteiga a parte para regar. Dela,  eles não tem preço no cardápio, pois depende do preço de mercado.

smith-wollensky

Eu pedi, Mac n’ Cheese. Ele é único,  trufado melhor que eu já comi! Você também gosta de Mac n’ Chesse? Não precisa esperar ir até lá para comer,  veja o passo a passo,  dele aqui depois  regue azeite trufado e gratine ao forno.

Menu, aqui. Estávamos em  4 adultos, pedimos frutos do mar,  tomamos alguns drinks antes, mas sem sobremesa, não cabia e a conta deu $290,00, aproximadamente $70/pessoa.

1 Washington Avenue, At South Pointe Park Miami Beach, FL 33139 (305) 673-2800

2.Carpaccio Italian restaurant

zuma

É um italianinho,  muito gostoso que fica dentro do Shopping Bal Harbour, com melhores variedades de designers famosos, além de ser muito bonito.

De couvert eles servem,  pão italiano, quentinho que eu amo, como tanto que já  quase fico satisfeita só com ele.   Parada obrigatória no dia das compras.

Meu pedido, desta vez,  foi igualzinho ao do meu marido, pedimos uma pasta com lagosta de ir ao céu,  2 opções de molho,  pode ser vermelho ou branco.

Prepare-se  para ver um montão de brasileiros, até o Faustão já vi lá.

Se você gosta de carpaccio, como entrada, indico, o daqui é muito bom!  O mais gostoso é ficar nas mesinhas no lado de fora, apreciando o movimento.  Aqui  as pizzas, também são muito são gostosas. Vale a pena experimentar.  Veja aqui,  menu

 

3.Zuma Japanese restaurant

restaurantes-em-miami

Restaurante badalado entre as celebridades e importantes nomes do esporte mundial, considerado desde a sua inauguração como um dos melhores japoneses de Miami.

Chef internacionalmente consagrado, Rainer Becker, oferece o melhor da culinária moderna japonesa, ‘izakaya’, mais descontraída e informal.

Primeiro Zuma Restaurant foi em Londres em 2002, de lá foi para Hong Kong, Instambul, Dubai e Miami em 2010. Localizado dentro do famoso Epic,  hotel de luxo. Zuma tem pier próprio, você pode atracar seu barco em frente a entrada do restaurante. O local fantástico, com vista para o canal próximo da ponte que liga Downtown a Brickell Ave.

Música lounge no volume exato. Quanto as comidas é a melhor comida asística que eu já comi na minha vida! Pratos diferenciados , qualidade indiscutível , preço bastante salgado , mas vale a pena, Fui e pretendo voltar o mais breve possível.

O ideal é fazer reserva, pois pode correr o risco de não conseguir lugar. Uma dica super importante que no momento da reserva, eles solicitam um cartão de crédito, porque se você não for é cobrado uma taxa, não me lembro exatamente quanto, mais é uns $60,00 por pessoa e eles solicitam que agente chegue 15 minutos antes do horário, pois se atrasarmos também há uma outra taxinha de multa.

A dica do cardápio, mais legal é optar pelo  menu degustação.

São 3 tipos, o que eu pedi, foi sugestão do garçom, acredito que $95 por pessoa, não foi o menu mais caro nem o mais barato, bacana para experimentar os melhores e mais famosos pratos do lugar.

A estrela do jantar: Beef Tenderloin com um shoyo docinho…. São servidos em tapas, pequenas porções, e tudo o que foi pedido estava muito gostoso, mais muito gostoso mesmo, sabor diferenciado, altíssimo nível!

Peço desculpa pela qualidade das fotos,.

O Zuma tem ambiente a meia luz, meio escurinho.. Uma viagem sensorial, das entradas a sobremesas, tudo executado com perfeição, é imperdível! Drinks excelentes, meus pedidos foram, Lichia com rosas e  Bellini, ambos ótimos.

O menu degustação, é para sair de lá,  passando mal de tanto comer, porque você ama tudo e quer provar tudo, e tudo é muuuito bom!

Krab & Cod Dumplings – tem o formato de pequenos pasteis feitos no vapor e depois levemente grelhados.

Mesmo com tanta frescura com a reserva, e mesmo sendo um dos restaurantes mais caros, até para os padrões americanos, a casa vive lotada e conseguir uma reserva nem sempre costuma ser fácil Para as noites quentes de Miami é  muito agradável sentar na área externa, que dá para a Brickell Bridge e para os magníficos arranha-céus de downtown Miami.

E para finalizar, ainda no menu degustação, a sobremesa  é um mini menu degustação com todas as melhores sobremesas, uma loucuuuuuura! Olha essas milhares bolas de sorvete!  HUMMMM…..

MENU

Almoço até às 15 h e jantar até às 24h.

70 Biscayne Blvd Way, Miami, FL 33131, United States +1 305-577-0277

4. Seasalt and Pepper Bistro de Frutos do Mar

Restaurante do momento!  Mega badalado, do criador do Nikki Beach e Buddah bar, bem cool, com uma vista incrível! As margens do Miami River. Vale a pena! Tipo brasserie de frutos do mar, ostras fresquinhas. Sugiro que também faça reserva, para garantir a vista no salão privilegiada. É um restaurante onde se pode encontrar celebridades!  Ideal para todas as horas, tanto para o almoço, happy-hour e jantar é o horário mais disputado.

Veja aqui o menu. (422 NW North River Drive, tel. (305) 440-4200

5.Cipriani Downtown Miami

viva-miamirestaurantes1

Restaurante italiano, para matar as saudades de Veneza! O Cipriani é um restaurante bem tradicional famoso no mundo todo!

A decoração é linda, clássica e com detalhes que remetem a um navio! A vista é perfeita, ele tem uma parede toda de vidro em frente ao canal! Localizado dentro do Viceroy Hotel, maravilhoso a arquitetura de Philipe Starck, que tem uma piscina gigante !

Mas o restaurante e super requintado e com comida deliciosa. Amo as opções de entradas de lá! O carpaccio, a caprese e o presunto cru com melão são minhas favoritas!  Um italiano farto e vista maravilhosa a noite do canal que passa ao lado.  A berinjela parmegiana é muito boa!  Iluminação perfeita e clientela selecionada.

Boa opção para jantar movimentado com os amigos e cheio de gente elegante ao lado Projeto do arquiteto florentino Michele Bonan, o espaço é lindo, todo branco e azul!Nem pense em ir sem reserva pois o restaurante é lotado.  Sobremesa creme bruleé dos deuses! Inicie com um Bellini que é a marca registrada da casa.

Lugar da moda, para ver e ser visto. O cardápio está em italiano. Pra quem não domina bem o inglês fica mais fácil escolher o prato.

Resumindo: O nhoque de lá é de comer rezando! Para quem gosta do prato, vale a pena experimentar!   O drink da casa?! O melhor BELLINI do mundo gente! Não deixem de experimentar…

Preços em torno de $100 por pessoa mais ou menos, tomando um vinho, ou drink.

Veja aqui o menu. ( 465 Brickell Avenue, tel. (786) 329-4090) Site Oficial

6.Cecconis Italiano

juvia

Esse italiano é dentro do badalado Soho Beach House em Miami Beach.

O menu vai desde pizza com trufas brancas a carnes e massas deliciosas. Comi uma massa trufada divina. A burrata que derrete, sabe? Tudo muito, muito, muito bom. Fica bem no meio da movimentada Lincoln Road. Não deixe de ir!

Cecconi’s Fotos: Reprodução

O ambiente outdoor é lindíssimo e super romântico. Delicioso para almoço, jantar, brunch aos domingos, ou apenas para tomar um drink.

4385 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140

Reservas: (786) 507-7902 Veja aqui menu

7.Juvia

juvia

Mix da culinária, francesa, japonesa e peruana. Restaurante maravilhoso em ambiente bacana na cobertura, com projeto de Herzog & Meuron inspirado na diversidade cultural de Miami, com mix de culinária francesa, japonesa, peruana… Os drinks são bem famosos, não deixe de experimentar!

Badalado e bom para curtir a vista show!

Veja aqui o menu. (1111 , Lincoln Road, South Beach, entrada pela esquina da Lincoln Road com Lenox Ave. tel. (305) 763-8272)Site Oficial

8.Mr. Chow

mr-show

Mr.Chow Miami é o melhor restaurante de comida chinesa da cidade.

O atendimento é impecável assim como a comida.

Eles oferecem menus prix-fix e a la carte. Recomendo pedir o menu degustação que inclui o pato de Beijing. É de comer rezando, sem contar os inúmeros pratos de entrada que são servidos antes, que são os meus preferidos!

É extremamente necessário fazer reserva . Não deixe de ir em sua próxima visita a Miami Com filiais em Londres, Beverly Hills, Las Vegas, é o máximo em bom gosto, no Hotel W em South Beach, com o melhor da culinária de Beijing!

Essa é minha cunhada e eu 🙂

sabores diferentes de tudo que agente come por aí. Garçom  sugeriu um menu degustação, e adoramos a sugestão. Em três pessoas a conta deu quase $400 com bebida e taxa.

O chicken satay , são uns espetinhos de frango frito, com molho de creme de leite e amendoim, falando não da para ter noção do quanto que é MARAVILHOSO.

E  Squab lettuce wrap…HUMMMMM Sem palavras são follhas de alface americano que agente coloca um molinho tipo um tarê e o frango em seguida e come com a mão mesmo…

Não esqueçam são as duas entradas que não pode deixar de pedir ok?

Aqui no Brasil o restaurante Mrs.Lam no Rio de janeiro “copiou”o mr. chow.

E em São paulo podemos encontrar no Satay SP alguns pratos semelhantes.

O lugar é muito bacana, fica no W Miami Beach que é um hotel bem legal.

(2201 Collins Ave. tel. (305) 695-1695) Site Oficial

9.Casa Tua Italiano

casa-tua-miami-restaurante

O restaurante é um charme e conta com mesas externas num lindo jardim.  O interior tem decoração aconchegante, não se esqueça de fazer reserva. ambiente do restaurante é como a casa particular muita linda e romântica, como de uma família europeia sofisticada .

Meu jantar começou com  um bom vinho recomendado pelo  pelo sommelier  e um carpaccio de entrada que é fora de sério. Dizem que é o melhor italiano de Miami Beach. Achei bem gostoso .  Tem uma varanda charmosa e uma baladinha em cima que estava fechada no dia que eu fui então nem posso opinar.

Perfeito para namorar e  fraco para paquera, mais romântico mesmo, para ir de casal.  Muitos não sabem, mas atrás do restaurante existe um hotel com pouquíssimos quartos. Megarexclusivo e uma ótima opção para quem quiser estender a noite.

 

700 James Ave, Miami Beach, FL 33139-7507 Menu

 

10.La Mar

restaurante-miami

Extraordinário! Quem ainda não foi no La Mar , que é um restaurante Peruano de Gastón Astúrio  é um dos melhores mestres da cozinha mundial , com certeza está perdendo uma grande oportunidade de apreciar o que é sabor de verdadeira cozinha peruana.

Point gastronômico recém-inaugurado na cidade . O  de Miami fica dentro do Hotel Mandarin Oriental, na ilha de Brickell Key, às margens da Biscayne Bay.

A comida é típicamente peruana que adicionada ao “tempero” da belíssima vista, faz valer a visita tanto durante o dia como à noite.

O La Mar, além de Lima, no Perú, em São Paulo, em New York e, agora, recentemente, em Miami. Lindíssimo local, com uma bela decoração, espaçoso e atendimento impecável.

O famoso Moscow Mule  que é uma bebida a base de vodka base, inclusive em restaurantes como Satay em São Paulo e Brasserie sao super consumidas!

O  Century 20  que é uma bebida a base de gin  e um Julep Mint que é uma bebida  base de bourbon .

500 Brickell Key Drive, Miami, FL 33131 Reservas: (305) 913-8358 Menu

11.Milos Grego

milos

A idéia do Milos é oferecer o melhor aos seus clientes, seja o melhor azeite, o melhor vinho, o melhor yogurt e, claro, os melhores peixes e frutos do mar.

Delicioso, os pratos são feitos com ingredientes orgânicos e importados de vários lugares do mundo.

Para começar, pão com azeite e manjericão, cortado na hora à mesa.

Uma delícia. Manjericão, cortado à mesa, e azeite, para comer com pão

No almoço, o menu proporciona a escolha de uma opção de entrada, de prato principal e de sobremesa.

A lagosta é maravilhosa!!!!!

O Delicioso yogurt grego com mel e nozes para finalizar como sobremesa!

730 1st Street, Miami, FL 33139 Reservas: (305) 604-6800 Menu

Espero que tenha gostado da seleção  que montei especialmente  para dividir com você, para você seguir e se deliciar, na sua próxima viajem a Miami.

Se estiver de malas prontas para lá, aproveita para ver também:

8 dicas de restaurantes variados com preços acessiveis em Miami

4 lugares especiais, para comer hambúrgeres em Miami

dicas de compras Miami – Parte I

Obrigada por vir, Beijinhos,  Natty Posses.

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *